Liga Oficial Pokémon Amazonas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

2 participantes

Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Ash_Super Sex 16 Jul 2010, 01:05

Tem quatro pokemons que eu consegui pelo GTS e eu nao sei se sao por glitchs ou coisa parecida ainda to sem nenhum lendario pq to treinando meu Jirachi
Primeiro Poke=Electivire lvl 72 item:Magnet Atks:
Thunder
Ice Punch
Giga Impact
Earthquake
Status=Hp=214,Attack=216,Defense=128,Sp.Atk154,Sp.Def142,Speed157

2=Gengar(GTS)lvl100 item:Special X Atks=Thunderbolt,Confuse Ray,Psychic,Shadow Bal Status=Hp=308,Attack=136,Defense=130,Sp Atk=331,Sp Def=178,Speed=215

3Salamence(Gts)=Item Big Root Lvl100 Atks=Fire Blast,Flamethrower,Dragon Claw,Fly Status=Hp=312,Attack=295,Defense=153,Sp.Attack=248,Sp.Def=204,Speed=220

4-Kingdra(Gts)=Item Passho Berry lvl 100 Atks=Brine Hidro Pump Dragon Dance e Dragon Pulse Status Hp 264, Attack 219 ,Defense 177, Sp.Attack 201, Sp.Def 210 ,Speed 200

5=Alakazam(Gts)= lvl 100 Item None Atks=Psychic,Drain Punch,Shock Wave, Recover Status Hp 251,Attack 98, Defense=110,Sp.Attack 306,Sp.Def187,Speed 256

6=Typhlosion=Lvl 57 Item Pure Incense Atks=Eruption,Cut,Strength,Earthquake Status=Hp=165,Attack=138,Defense=114,Sp.Attack=158,Sp.Def=112,Speed=141

Vejam se ta tudo ok e se nao tiver me deem sugestoes e vejam se tem algum glitch por meio desses pokemons do Gts VLW

Ash_Super

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Luis Almeida Sex 16 Jul 2010, 21:13

Bom, a culpa de isso estar postado assim é minha mesmo...
Então vou explicar, amigo precisamos de alguns padrões para analisar o seu time:
-Ev´s
-Iv´s
-Todos tem que estar no level 100
-Itens
-Moveset


Não é culpa sua, apenas precisamos de parametros certos para analisar ok?
Thanks lol!

Qualquer dúvida post aqui mesmo que eu responderei, ok?
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Ash_Super Sex 16 Jul 2010, 21:19

Duvia-Na LPM precisa ter todos os pokes no 100 pra participar
Vlw

Ash_Super

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Luis Almeida Sex 16 Jul 2010, 21:21

Sim de preferência, visto que a diferença de 10 levels de um pokémon todo top pode ser grande pra um pokémon menos forte
Entende?
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Ash_Super Sex 16 Jul 2010, 21:23

Sim mas se eu for eu posso entrar nem que seja pra perder(e feio)

Ash_Super

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Luis Almeida Sex 16 Jul 2010, 21:32

Na verdade pode sim, quero até que vá, mesmo que perca irá ganhar experiência, conhecer novas pessoas e tudo mais. Somos uma comunidade de amigos acima de tudo e no encontro pode tirar dúvidas comigo, com o suammy ou qualquer outro trainer ok? No caso de querer enviar seu time ele deve ir para fichas.lpm@hotmail.com e com a seguinte padronização:
-Nome do lider do gym que você jogará : acredito que jogará os dois não é mesmo? Então deverá fazer duas fichas.
-Pokemons/ Itens - Estes tem que estar em concordância com a regra do lider

ok? Simples e fácil, não se preocupe pois o organizador que estiver em posse das fichas não irá participar do desafio
sigilo total de sua equipe
auhasuashushauasuhasu

OBS.: Entre na comunidade do orkut no forum do VIII encontro da LOP-AM para ver as regras e também onde será realizado nosso encontro ok? Aguardamos você por la
- E pra finalizar um puxão de orelha: Não post coisas off topic aqui nesta área certo? Viu como nossa conversa ficou nada a ver? Mande PM neste caso e peça pra ser adicionado no msn ou enfim outro método qualquer de comunicação. Não faço isso por que sou chato, faço pela organização do forum ok? Não é implicância com sua pessoa não. Very Happy


Última edição por Luis Almeida em Sex 16 Jul 2010, 21:35, editado 1 vez(es)
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Ash_Super Sex 16 Jul 2010, 21:35

Desculpe por faver tantas perguntas mas no seu site da LPM ta dizendo que para novatos avera uma mesa de inscriçao e isso
e se nao for os dois lideres estao no site da Lpm?
Foi ml ai cara

Ash_Super

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super] Empty Re: Analisem Meu Time Por favor[Ash_Super]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos