Liga Oficial Pokémon Amazonas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

+5
Bloodseeker
Luis Almeida
Oozaru
Tx
SATOSHI DE MASARA TOWN
9 participantes

Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por SATOSHI DE MASARA TOWN Seg 14 Jun 2010, 09:37

-Evasion Ban: Nos torneios serão proibidos golpes que aumentem a evasiva do pokémon (double team, por exemplo);
-Hax Item Clause: Os Hax itens estão banidos (hax itens = itens de sorte): Bright Powder, Focus Band, King's Rock, Lax Incense, Quick Claw e Scope Lens.

1° evasion tem muitas formas de quebrar essa estrategia, é pior do que ficar 20 turnos dando porrada num pokemon que so fica recuperando (pode perguntar do paulo)mais de 1h de batalha por isso nao concordo ( se for para ficar evasion ban tambem tem que ter Recover Clause ON)

2° hax item nao concordo pois muitas pessoas usam e nem usar eu uso , mais ja pedir batalhas por causa desses item e foram batalhas surper boas , pokemon nao é so estrategia tambem é sorte, agora explique por que essa regra. (entao agora vai ter critical hit ban )


nao quero resposta como todos usam isso, na emogon é assim. lpm é lpm tem suas proprias regras e nao pode ser uma mera copia de outros locas, se esse forum quer ser reconhecido por todos temos que ser diferentes dos outros e mostrar que aqui so tem os melhores jogadores do pais


como sempre nao tinha nada para fazer, entao to reclamando para variar

SATOSHI DE MASARA TOWN

Masculino Aquário Cobra
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Tx Seg 14 Jun 2010, 14:51

Sem comentarios
não há como tirar a Evasion Clause
mas a Item Hax, tanto faz @_@

Tx

Masculino Virgem Porco
Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Oozaru Seg 14 Jun 2010, 18:29

SATOSHI DE MASARA TOWN escreveu:-Evasion Ban: Nos torneios serão proibidos golpes que aumentem a evasiva do pokémon (double team, por exemplo);
-Hax Item Clause: Os Hax itens estão banidos (hax itens = itens de sorte): Bright Powder, Focus Band, King's Rock, Lax Incense, Quick Claw e Scope Lens.

1° evasion tem muitas formas de quebrar essa estrategia, é pior do que ficar 20 turnos dando porrada num pokemon que so fica recuperando (pode perguntar do paulo)mais de 1h de batalha por isso nao concordo ( se for para ficar evasion ban tambem tem que ter Recover Clause ON)

2° hax item nao concordo pois muitas pessoas usam e nem usar eu uso , mais ja pedir batalhas por causa desses item e foram batalhas surper boas , pokemon nao é so estrategia tambem é sorte, agora explique por que essa regra. (entao agora vai ter critical hit ban )

Também não concordo com essas regras, principalmente com a Hax Item Ban.
A Evasion Ban praticamente não é mais usada hoje em dia (assim como a Item Clause).

SATOSHI DE MASARA TOWN escreveu:nao quero resposta como todos usam isso, na emogon é assim. lpm é lpm tem suas proprias regras e nao pode ser uma mera copia de outros locas, se esse forum quer ser reconhecido por todos temos que ser diferentes dos outros e mostrar que aqui so tem os melhores jogadores do pais

Mas aqui a gente não usa elas, talvez em alguma cup em especial as utilize.
Oozaru
Oozaru

Masculino Peixes Cavalo
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus - AM

https://www.facebook.com/mvsirico

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Luis Almeida Ter 15 Jun 2010, 23:57

Bom galera, então vamos as devidas explicações ner:
1º Esses itens e moves estarão banidos em torneios de shoddy que futuramente serão realizados aqui no fórum;
2º Essas regras buscam minimizar a ação do hax (aka sorte) e trazer o jogo mais pro lado da habilidade do player;
3º Eu busquei opiniões de moderadores de outros fóruns e quanto a essa parte foi quase unanimidade o fato de banir esses
movimentos e itens com a finalidade de minimizar a ação do hax sobre o jogo;
4º Foi citado o fato de a recover clause estar on por causa da demora do jogo, amigo eu não penso em tempo nesse tipo de torneio, até por que ele será de shoddy então por mim tanto faz, terá um prazo em dias pra moçada realizar os jogos e por isso não me importa o tempo que irá levar. Quando pus essa clause quis evitar o hax como foi explicado acima. Se você acha que isso demora procure acompanhar as battles na Smogon (é assim que se escreve) com times de stall, aquilo sim demora e também muitos players de hoje em dia jogam esse estilo de jogo, por se mostrar algo de bastante estratégia, visto que não é apenas ficar apertando "A" no recover.
5º Esse fórum não está diretamente vinculado a LPM caro colega, portanto tem sua autonomia e portanto regras próprias e se você for ver os administradores do fórum não são os mesmos organizadores da LPM, então recomendo em primeiro lugar que você tenha um pouco mais de cautela ao procurar comentar e questionar os motivos;
6º Se você procura contar com a sorte (você diz que não, isso está direcionado para o povo que gosta desse tipo de coisa), tenha certeza que outros players não e portanto preferem contar com suas próprias habilidades, agora fazendo uma simples comparação: você acha que poker também é um jogo de sorte ou é um jogo de pericia? Eu adianto a resposta pra você: se fosse de sorte, isso não explicaria os mesmos rostos estarem sempre numa mesa final, o que estou tentando propor pro pokémon é que um player seja capaz de jogar com suas habilidades e nada mais;
Então não foi uma coisa aleatória decidida assim do nada, foi uma pesquisa e vi que geralmente nos fóruns são regras praticamente básicas e assim decidi aplica-las aqui gente;
7º Você está completamente correto em duas coisas: Primeiro este fórum quer sim ser reconhecido e dois você estava sem o que fazer e está reclamando sim, mas se quisermos que nos reconheçam precisamos jogar como tal e não apenas ficar questionando certas regras que estão ai para separar homens de crianças, não insinuando que eu estaja em qualquer destes patamares.
8º A evasion clause é sim utilizada em muitos fóruns de hoje nos torneios de shoddy assim como a item hax ban, notar item hax, não tem nada a ver com os outros itens.


Última edição por Luis Almeida em Qua 16 Jun 2010, 23:21, editado 5 vez(es)
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Bloodseeker Qua 16 Jun 2010, 00:09

concordo com as regras

ta certo q hax existe, e eh até legal, mas usar esses moves ou itens é pedir pra acontecer merda
exemplo, digamos q vc jogu muito uma partida, predicts ilimitados, aew no ultimo pokemon o cara use a sua cartada final (double team)
aew por pura cagada esse cara desvia de tds os ataques até o final do jogo e te vence apesar de ter feito várias merda, do tipo tacar move de fogo em hetran, moves electric em jolteon ou ground-types e o escambau

acho uma derrota dessa totalmente injusta , então a privação destes contribuiria para que o cara que jogasse melhor vencesse
claro q os hax pode acontecer como frozen, criticais, 10000 paralyzes seguidos...
Bloodseeker
Bloodseeker

Masculino Aquário Cavalo
Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 33
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Luis Almeida Qua 16 Jun 2010, 00:14

Como foi citado pelo Fábio acima caro amigo, hax nunca deixará de existir, o que procuramos fazer é apenas minimizá-lo. Enfim se você me trouxer um motivo deveras decente eu tiro essas regras...
Por fim a LPM já é bem reconhecida em uns 3 fóruns amigo dos quais sem dúvida participam os melhores players desse país. Se quiser posso até citá-los... E isso se deve a jogadores que estão competindo para que isso seja possível. E antes de exigir como você fez com a recover clause peça com educação ok? Quem sabe você ganha muito mais assim não concorda? Se não, leia as regras do fórum, lá deve ter a que diz que todos fazem isso de graça e portanto não precisam aguentar grosserias ok?
Sem mais por enquanto.


Última edição por Luis Almeida em Qua 16 Jun 2010, 00:35, editado 1 vez(es)
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Koe Qua 16 Jun 2010, 00:34

Cara... Liga ta indo bem obrigado ^^... Agora deixa quem entende disto cuidar das regras! =P Luis, Suammy, Fabio e outros, não são os melhores por acaso! Acho que a Liga não podia estar em melhores mãos!

lpm é lpm tem suas proprias regras e nao pode ser uma mera copia de outros locas, se esse forum quer ser reconhecido por todos temos que ser diferentes dos outros e mostrar que aqui so tem os melhores jogadores do pais

Vei... Lpm sempre vai ser LPM, e LPM não existe pq tem suas proprias regras, LPM existe pq é uma parceria de cada um, não é simplesmente dar na louca "Hoje vou fuder com a vida de todos e avacalhar com as regras", por isto eu digo, ta nas mãos certas... Sobre o forum ser reconhecido, cada um ganha a fama e merito que merece, não precisamos de macacadas pra fazer o forum ser reconhecido! Acho que o empenho de cada um aqui ja basta para isto!

como sempre nao tinha nada para fazer, entao to reclamando para variar

Da proxima vez, te aconselho uma seleção de sites que eu tenho, quando tiver nada pra fazer ^.^
E se tiver algo pra reclamar, reclame com razão... Não por puro esporte Cool
Koe
Koe

Masculino Aquário Gato
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : Manaus

http://ligapokemanaus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por [LPM] Apolo Qui 17 Jun 2010, 00:53

Por mim tanto faz se banirem ou não, mesmo sendo injusto uma derrota por causa de quick claws e bright powderes da vida, é meio arriscado usa-los já que dependem uma porcentagem para ativarem, e pokemon é um jogo que envolve muito hax, vc pode estar amassando o oponente e de repente vc dá um miss no fire blast e fffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
[LPM] Apolo
[LPM] Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Luis Almeida Qui 17 Jun 2010, 21:58

Sim é verdade max, por isso bani estes itens, com a finalidade de diminuir o hax se vocês não gostaram, ok então eu proponho uma votação (moderadores estão excluídos dessa votação) para o assunto. Gente votem, darei duas semanas (hoje são 17 de junho, encerra dia 1º) para o assunto ficar em pauta. Se houver pelo menos 15 votos essa regra será derrubada.


Última edição por Luis Almeida em Qui 17 Jun 2010, 23:00, editado 1 vez(es)
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Oozaru Qui 17 Jun 2010, 22:36

Voto contra a Hax Item Ban e a Evasion Ban, com ou sem eles o hax continuará a existir.
Oozaru
Oozaru

Masculino Peixes Cavalo
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus - AM

https://www.facebook.com/mvsirico

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por silver sama Sex 24 Set 2010, 01:21

esse negocio de hax ban não tem nada a ver hax nada mais e do que a sorte se for assim daqui apouco se algun ice beam congelar alguem o treinador que usou o ataque e desclassificado . ja evasion ban eu apoio nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Icon_cool
silver sama
silver sama

Masculino Peixes Macaco
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : MANAUS-AM

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Bloodseeker Sex 24 Set 2010, 01:24

não é "hax ban", e sim Hax ITEM ban
Bloodseeker
Bloodseeker

Masculino Aquário Cavalo
Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 33
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Green Sex 24 Set 2010, 16:11

Cara vem floodando e acha que sabe de algo.
Vcs já viram o poder dos Hax Item In-Game? imagina aquela porra no competitivo, é apelação! porra imagina se ficar batendo que nem um loko no cara e o Focus Band Segurando N turnos. Imagina, vc acaba de bombar 2~4 CM com um Cune ae o cara com Jirachi + BrightPowder da CH + Flinch até morrer e acaba com sua estrategia? isso é very tenso!
Evasion, vsf, alguém já lutou random? viu como é foda quando o teu oponente tem move de evasion e a luta que demoraria 2 minutos vira 1 hora? isso é ainda mais tenso.
por isso eu acho que Evasion e Hax Items devem sim ser ban!
Green
Green

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Luis Almeida Dom 26 Set 2010, 23:00

Ok a culpa disso é minha, esse tópico já devia estar trancado
Trancado
Luis Almeida
Luis Almeida

Masculino Sagitário Cobra
Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : Manaus/Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

nao concordo com as regras  "evasion ban" e nem "hax item" Empty Re: nao concordo com as regras "evasion ban" e nem "hax item"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos